Alunos do CNSC Salvador Premiados na OBAQ 2014

Estudantes do Colégio Nossa Senhora da Conceição conquistam medalhas na Olimpíada Baiana de Química 2014.  A premiação da OBAQ aconteceu nesta quinta-feira(30), na Reitoria da UFBA, no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Os medalhistas foram Álvaro Leonardo, Brenno Lavigne e Gabriel Grisi, ambos da turma do 3º ano Ensino Médio. Também foram premiados os alunos João Gabriel, Andressa Leal, Luana Santos, Jéssica Edith, Nadinne Lima, Fernanda Calazans e Jonathan Oliveira com medalhas de Menção Honrosa.

A IX edição da Olimpíada foi realizada em Salvador no dia 30/08. Instituições de Ensino de todo o Estado contaram com representantes na disputa. A OBAQ é um evento do Programa Nacional Olimpíadas de Química, promovido pela Associação Brasileira de Química e uma atividade de Extensão do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia.

Neste ano, a premiação também contou com a participação de Ilana Amaral e Hugo Henrique, 02 ex-alunos do Conceição, que foram colaboradores da organização do evento.

Confira mais informações no endereço da OBAQ.


Agradecimentos 

O CNSC agradece aos Professores de Química João Castro e Rosana Lino, que contribuem na formação educacional dos nossos alunos e colaboram na participação das competições estudantis.

Clique aqui para ver mais fotos.